sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Missão de Vida

Agradecer é uma prática que eu tenho hoje que acontece com muito mais frequência, pois não foi sempre assim. Refiro-me à gratidão pela existência, pela vida, pela oportunidade de estar de passagem neste mundo fazendo o que eu faço e tendo a chance de vivenciar as experiências que vivencio e descobrir uma nova dimensão de mim a cada novo dia.

Precisei tirar muitos véus de ilusão e limpar muito as lentes com as quais enxergava o mundo. Precisei ir fundo nos meus traumas e medos para poder me libertar deles, para não ser prisioneira do meu passado nem viver ansiando pelo dia de amanhã, com medo da falta e da escassez.

Mas essa caminhada de viver no princípio da abundância, da confiança e do amor e não no da escassez e do medo, exige muita consciência e trabalho interior. A cada dia, um novo eu nasce, e com ele, acessamos memórias antigas e medos que trazemos não só nossos, mas das nossas gerações anteriores e da sociedade como um todo. 

Foram muitas as pessoas que cruzaram o meu caminho e compartilharam sua caminhada comigo, me ajudando imensamente neste processo. Profissionais, amigos, professores, familiares, escritores e mestres espirituais que, com o seus pensamentos e viver no mundo, influenciaram muito para que eu pudesse acessar meu melhor, minha potência de vida, minha missão, a abundância e o amor existentes neste universo.

Escolhi a profissão que escolhi por vocação e amor e sei que ela está alinhada com minha missão de vida. No exercício do meu trabalho e ao iniciar um novo projeto, sinto-me conectada com minha essência mais profunda e essa essência entra em ressonância com a Consciência Cósmica, fazendo com que tudo faça sentido e esteja conectado, numa contínua sincronicidade. 

Dentro das minhas áreas de atuação, várias vertentes me permitem abordar missão de vida. Na minha atuação como Coach, por exemplo, uma das minhas partes favoritas é o desenvolvimento da missão. No meu trabalho como Psicóloga Clínica, uma das muitas coisas que me encantam, é poder participar deste processo de tirar véus e limpar lentes para que as pessoas encontrem e enxerguem seu eu autêntico, limpem seus medos e ressignifiquem traumas; para poderem olhar para seus potenciais, suas qualidades, aquilo que elas têm de único e especial, sua contribuição singular para o mundo e conectarem-se com isso, saindo da esfera do medo e da escassez e indo para a esfera da abundância e do amor!

O quanto você se sente alinhado com sua missão? O quanto sente que está fazendo aquilo que faz você sentir-se conectado com o todo? Deixando sua contribuição única para o mundo?

Se isso não é uma realidade para você hoje e é algo que gostaria de vivenciar, conecte-se com essa energia, faça coaching, terapia, participe de grupos que tenham isso como proposta, leia pessoas que já falaram sobre o tema e busque. Existe muita abundância aqui para todos nós!

Se já quiser começar ler mais sobre missão de vida, acesse o link abaixo, que é um compilado que eu fiz de algumas mensagens e um trecho importante retirado do livro “Maestria”, de Robert Greene.

https://drive.google.com/file/d/0B_2mjr_ubOOyNl9BdU9zUE1mSVU/view?usp=sharing



Nenhum comentário:

Postar um comentário